Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nomeados mais oito assistentes técnicos

    Mais oito assistentes técnico-administrativos aprovados no III Concurso Público para Provimento do Quadro de Pessoal Permanente do Ministério Público do Estado da Bahia foram nomeados hoje, dia 15. O ato de nomeação foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, onde também consta que eles tomarão posse no próximo dia 1º de agosto, às 9h, no auditório da sede da Instituição, localizado na Avenida Joana Angélica, nº 1.312, Nazaré, data em que iniciarão o curso de adaptação funcional, que será desenvolvido até o dia 5 de agosto pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

    Os novos assistentes tomarão posse juntamente com os 88 servidores nomeados no último dia 7 de julho, entre os quais 10 analistas técnicos, 14 motoristas e 64 assistentes técnico-administrativos. Com 30 vagas inicias para o cargo de assistente técnico para a capital, o Ministério Público já nomeou 79 servidores, sendo que outros 89 foram nomeados para o interior do estado, que contava inicialmente com 50 vagas de assistente. As 10 vagas de analista foram preenchidas e 14 motoristas também farão parte do quadro de servidores, que contava inicialmente com 10 vagas para este último cargo.

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nomeados-mais-oito-assistentes-tecnicos/2775605

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)