Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova Lei do Inquilinato voltará a ser debatida em curso na Fesmip

    Encontram-se abertas na Fundação Escola Superior do Ministério Público da Bahia (Fesmip) as inscrições para a segunda turma do Curso sobre a Nova Lei do Inquilinato, que será realizado nos próximos dias 9 e 10 de junho, das 18h30 às 22h, no auditório da Escola de Magistrados da Bahia (Emab). A Nova Lei do Inquilinato (Lei nº 12.112/2009) entrou em vigor em 25 de janeiro último promovendo alterações na relação entre inquilinos, fiadores e proprietários de imóveis, especialmente em relação às garantias na locação e à agilização de ações de despejo. O curso oferece 100 vagas e as inscrições podem ser realizadas na Fesmip, localizada na Rua Arquimedes Gonçalves, nº 142, Jardim Baiano, ou através do telefone (71) 3321-1724 ou do e-mail: academico@fesmip.org.br. O evento terá como palestrantes Cristiano Chaves, Fernanda Barreto, Eduardo Sodré e Luciano Figueiredo.

    Confira a programação do evento

    Arquivo:

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-lei-do-inquilinato-voltara-a-ser-debatida-em-curso-na-fesmip/2196704

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)