Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MP realizará curso de Criminologia Clínica e Psicologia Criminal

    Será realizado nos próximos dias 19 e 20 de outubro o curso de Criminologia Criminal e Psicologia Criminal, que terá o psicólogo, professor, filósofo, mestre em psicologia e doutor em Psicologia Clínica Alvino Augusto de Sá. As aulas serão realizadas no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), localizado na Rua Pedro Américo, 13, Jardim Baiano, a partir das 8h30 e os interessados no curso terão até o dia 7 de outubro para efetivarem as inscrições através do site do Ministério Público www.mp.ba.gov.br ou pelo e-mail: ceaf.capacitacao@mp.ba.gov.br .

    O curso é uma realização do Grupo de Atuação em Defesa da Mulher (Gedem) e do Ceaf do Ministério Público e tem como público alvo membros do MP e convidados anteriormente inscritos no curso de Psicologia Criminal, que seria realizado nos dias 16 e 17 de julho. No primeiro dia de aula, serão abordados temas como: Conceitos de Criminologia Clínica, Personalidade e crime, Crime e história individual de conflitos, Privação emocional e delinquência. Já no segundo dia, serão enfocados: Reintegração social dos encarcerados e As avaliações técnicas na execução penal.

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-realizara-curso-de-criminologia-clinica-e-psicologia-criminal/1929060

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)