Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário do MP irá discutir a atual conjuntura da Bacia do Rio São Francisco

    A conjuntura atual da Bacia do Rio São Francisco será tema de um seminário que o Ministério Público estadual, por meio do seu Núcleo de Defesa da Bacia do São Francisco (Nusf), promoverá no próximo dia 17, a partir das 14h, no auditório da sede do MP, Centro Administrativo da Bahia (CAB). Na oportunidade, será lançado o livro Velho Chico: a experiência da Fiscalização Preventiva Integrada na Bahia (FPI). Segundo a coordenadora do núcleo, promotora de Justiça Luciana Khoury, também será debatido o Programa de Revitalização de Bacias Hidrográficas da Secretaria Nacional de Recursos Hídricos e Ambiente Urbano, do Ministério do Meio Ambiente.

    O livro que será lançado sobre a FPI detalha as atividades do programa continuado, que foi desenvolvido em 2002 pelos órgãos federais e estaduais de fiscalização ambiental, bem como pelas polícias e MP estadual, voltado para a defesa da sociedade, do meio ambiente em todos os aspectos e da saúde na Bacia do São Francisco. O seminário terá a participação do procurador-geral de Justiça Márcio Fahel, ministros, secretários estaduais, chefes e superintendentes dos órgãos parceiros da FPI, membros e servidores dos Ministérios Públicos do Estado, da União e do Trabalho, técnicos e policiais que integram o programa, além dos parceiros de entidades da sociedade civil.

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações167
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-do-mp-ira-discutir-a-atual-conjuntura-da-bacia-do-rio-sao-francisco/156385834

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)