Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    "MP e os Objetivos do Milênio" é lançado em novos municípios

    Diversas autoridades participaram da audiência pública de lançamento do programa O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos, realizada ontem, dia 14, em Remanso, município localizado a 694 km de Salvador. A audiência foi aberta pelo promotor de Justiça Hugo Fidélis, que ressaltou a importância da execução do programa para conquista da melhoria dos serviços públicos prestados nas áreas de saúde e educação. Ele também destacou que a integração dos parceiros é um dos pontos fundamentais para obtenção de resultados positivos.

    Mais de 80 pessoas participaram do evento, que contou ainda com uma exposição do promotor de Justiça Sávio Damasceno sobre a experiência exitosa do programa na comarca de Luís Eduardo Magalhães. O promotor apresentou fotos que atestaram o avanço das ações diante dos problemas inicialmente detectados e conclamou os presentes a tratarem saúde e educação como prioridade. Também participaram do lançamento os secretários de Saúde e Educação de Remanso, respectivamente, Antônio Januário Neto e Maria Olívia Souza; o comandante do 3º Pelotão da CIPM, tenente Tiago Ribeiro, e as promotoras de Justiça Aline Curvelo de Sá, Lolita Lessa e Joseane Nunes.

    Também ontem, mais de 100 pessoas participaram do lançamento 2013 do MP e os Objetivos do Milênio na comarca de Buerarema. Lá, o programa foi iniciado pelo promotor de Justiça Maurício Falcão e será retomado agora pela promotora de Justiça Mayanna Ribeiro, que realizará visitas às escolas e unidades de saúde de Buerarema, Jussari e São José da Vitória. Os prefeitos desses municípios participaram da audiência, que contou ainda com a presença do promotor de Justiça Clodoaldo Anunciação (idealizador do programa), secretários de Educação e Saúde, vereadores e representantes da sociedade civil. Hoje, dia 15, o programa será lançado nos municípios de Juazeiro e Casa Nova. Amanhã, dia 16, será a vez de Curaçá.

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações22
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mp-e-os-objetivos-do-milenio-e-lancado-em-novos-municipios/100514255

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)