Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores do MP encerram atividades do ano em tarde de confraternização

    Servidores do Ministério Público estadual reuniram-se na tarde de hoje, dia 18, em evento de encerramento do ciclo de atividades do ano de 2012. Um ano produtivo, de compartilhamento de ações e de conquistas valorosas, entre elas a aprovação do Plano de Cargos e Salários que, segundo destacou o procurador-geral de Justiça Wellington César Lima e Silva, possibilita a concretização de um Natal melhor. Foi com grande esforço que o conquistamos, lembrou o PGJ, destacando que o empenho de cada um foi fundamental para o alcance da vitória e para que o término do ano chegue junto com a sensação de dever cumprido. Manifestando agradecimento à valiosa contribuição de cada servidor, Wellington César assinalou que o Plano é um passo largo para a Instituição e que cabe a todos os membros e servidores continuarem trabalhando com afinco para que o serviço prestado à coletividade seja cada vez melhor.

    Agradecendo o apoio e fundamental participação do PGJ no processo de aprovação do Plano de Cargos, a superintendente de Gestão Administrativa, Lúcia Cintra, compartilhou com os servidores algumas realizações da categoria. O ano de 2012, registrou ela, foi de muito sucesso. Espero que, em 2013, novos desafios surjam para que juntos possamos superá-los, finalizou. Integrando as comemorações da Semana do MP, o evento de encerramento realizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) contou ainda com palestra do professor Marcel Mariano, que abordou o tema Natal: momento para resgate da dignidade e da solidariedade humana. O coordenador do Ceaf, promotor de Justiça José Renato Oliva, anunciou que diversos cursos estão sendo gestados para qualificação dos servidores em 2013 e o coordenador dos programas Labor e Vida e Vida Plena, Valdir Caires, registou que o MP encerra o ano de 2012 reconhecendo o trabalho e o esforço dos seus integrantes. Qualquer instituição só concretiza os seus objetivos com a colaboração efetiva dos seus servidores, ressaltou ele, frisando que isso efetivamente ocorre no MP. Também participou da tarde de encerramento das atividades o chefe de gabinete, promotor de Justiça Márcio José Cordeiro Fahel. O Coral MP em Canto encerrou a tarde de descontração e confraternização dos servidores.

    Fotos: Humberto Filho / Ascom-MPBA

    • Publicações4287
    • Seguidores53
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-do-mp-encerram-atividades-do-ano-em-tarde-de-confraternizacao/100256200

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)